sábado, 25 de outubro de 2014

Olá! Essa sou eu, mudando de plataforma.

E aê galere! Pra quem curtiu um pouco dos poucos (leia-se dois) posts que eu fiz no blog que tá lá no Wordpress, seja por gostar das coisas que escrevo, pra me dar apoio, ou porque eu enchi o saco pra que vissem todo o meu conteúdo - carência intelectual define - eu digo que mudei.

Tava disposta a adotar aquela plataforma por ser mais ~profissional~ e, justamente por isso, e pelo fato de eu não querer ter de depender de um servidor web, um banco de dados e blábláblá pra poder instalar um administrador mais poderoso pra fazer qualquer modificação de layout que eu voltei para aquela que foi a minha primeira plataforma, e que me deixa mais à vontade pra fazer qualquer coisa.

Espero que não fiquem tristes com a mudança, e que continuem me apoiando, seja por qualquer das "opções" listadas acima.

Vou deixar pra aqui uma musiquinha pra dar uma animada no sábado e pra ficar morrendo de vontade de voltar para os anos 90. E vou lá importar meus posts do wordpress pra cá. Me desejem sorte!


Até a próxima! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário